segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

É oficial

Não vou ser hipócrita, nem presunçoso, mas estou satisfeitíssimo e quero partilhar este meu sucesso com todos os meus amigos, colegas, conhecidos e os outros, acabei a primeira etapa de defini a cinco anos atrás. A licenciatura já cá canta, agora vamos partir para o mestrado. Não é só uma vitória minha, é também da minha cara-metade e dos meus filhos, para eles o meu grande, mas mesmo grande, beijo e abraço e um obrigado, porque sem o apoio incondicional destes três seres magníficos, não teria sido possível. Quanto aos meus colegas eu estou cá, tudo o que precisarem, sabem onde me encontrar. Se quiserem pesquisar um pouco sobre software de analise de redes sem fios, por outras palavras pirataria, visitem a página http://hs-estig-2009.orgfree.com/ , e força nas teclas. Prometo que a partir de agora não vou estar tanto tempo sem postar no meu Blogg. Um abraço

Sem comentários: